sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma nova fase

O meu namorado vai começar uma nova fase da vida dele e sinto me feliz por ser algo que ele quer mas também me sinto com muito medo sei que o ser humano é por norma egoísta mas não o deveríamos ser com alguém que partilhamos a vida. Acho normal sentir medo visto que esta nova fase significa que vamos estar menos tempo juntos e principalmente vai conhecer pessoas (mulheres) novas mas também o facto de ter que se desenrascar sozinho, ou seja vai se tornar menos independente de mim. Sei que posso parecer neurótica pelo menos tenho consciência disso mas também tenho consciência que existe por aí muito melhor que eu e o meu receio é que ele se aperceba disso. Amo-o demais para o perder mas acima de todo amo-o para desejar sempre que ele seja feliz mesmo que isso não seja comigo embora que espero muito que seja

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

cenas

Vi recentemente alguém que conheço na televisão, a falar de como a crise o/a afectou e de como perdeu o que tinha o mais interessante é que essa mesma pessoa que supostamente não tem dinheiro gasta-o em coisas menos necessárias. Eu não tenho nada haver com o que as pessoas fazem ao seu dinheiro mesmo que não o tenham mas a que ser coerente.

vão colocar portagens numa estrada que passo frequentemente, sei que estamos em crise e o governo tem que ir roubar onde pode mas quando nós calha a nos pessoalmente existe um sentimento de raiva é que eu não tenho outra opção rodoviária para fazer o mesmo caminho mas pronto já que roubam que eu veja onde.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

parabéns ao meu amor

Hoje faz anos a coisa mais linda de todas as coisas lindas no universo das coisas lindas. hoje o meu amor, o meu alicerce, o meu mais que tudo faz anos. nem sei como agradecer te estares na minha vida és tudo para mim e sem ti a vida jamais seria igual. Quero te a meu lado durante muitos e muitos mais anos embora sei que isso é difícil. O meu mais que todo, a minha coisa fofa faz hoje 16 aninhos que têm sido maravilhosos e impossíveis de descrever duma só vez. És parte de mim e não sei o que é a minha vida sem ti e temo em saber.   Lembro me bem de quando chegas te eras tão pequenino desde de logo te adorei, posso estar aqui o dia todo a agradecer te e a elogiar te e nunca seria demais. A coisinha mais linda do universo é o meu cão. Sim o meu cão e digam o que quiserem o meu é mais lindo. sei que muita gente não entende o amor incondicional pelos animais, não entendam apenas respeitem. Sei que com 16 anos não vou poder contar muito com ele e só de pensar nisso fico com uma dor enorme porque sei que é graças a ele que sou assim e fiz certas coisas que voltaria a fazer sem pensar. Não me conheço sem ele e é disso que tenho medo, tenho medo que depois seja incapaz de sorrir ou ter uma vida visto que ele é parte da minha vida. Falando de coisas boas mesmo sabendo que não vais ler desejo te todo de bom e muita saúde e um óptimo aniversário.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esperar

Tenho a certeza que esperamos muito e por muitas coisas diferentes. esperamos no médico, no trânsito, no supermercado, no banco, esperamos ter boa nota, esperamos não ficar doentes, esperamos que aquele (a) goste tanto de nós como gostámos dele(a), esperamos conseguir logo a primeira ou seja essencialmente esperamos que a vida nos seja facilitada. Porque raio alguém nós ia facilitar a vida, na minha opinião não tinha piada nenhuma. O tempo que se perde a esperar é que se torna muito chato mas para cada coisa temos um limite de espera. Há pessoas que esperam a vida inteira para reencontrar alguém e também há quem não espere e depois desespere. Existe também o problema de estarmos à espera e depois não valer a pena que aí deve ser deprimente, para mim vale a pena na mesma ficamos com mais uma lição de vida. Sempre ouvi dizer que quem espera sempre alcança.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

bem vindo

voltei passado mais de um ano aqui pelos vistos não mudou muita coisa. ainda ninguem visitou o meu blog nem tenho nenhum comentário o que por um lado me deixa confortada por saber que ninguem ficou a espera este tempo todo para ler alguma coisa. na minha vida também não mudou muita coisa, tenho mais uns animais o namorado ainda é o mesmo por isso tudo bem. espero e vou fazer por isso que agora passem a existir comentários por isso sejam todos bem vindos ao milka dreams.