domingo, 19 de junho de 2016

Publicidade

Devo ser das poucas pessoas que gosta de publicidade, apesar de não ter nada a ver com o meio gosto de apreciar os anúncios e perceber as suas consequências e efeitos. Gosto de ver os anúncios para rir mas que passa a mensagem

 dos anúncios patéticos que não passa a mensagem e só consigo pensar no infeliz que teve a ideia. Dos anúncios que toda a gente se lembra:

Tão eficaz que teve de ser retirado porque o produto esgotou, depois disso que eu me lembre a galp não fez mais anúncios a sua pluma

A música que toda a gente associa aos anúncios da DGV

Os anuncio fofinhos
Os anúncios da nossa vida: 

e depois os anúncios maus, tão maus que são retirados

Lembrei-me disto devido ao a um novo anúncio "mergulho seguro", não encontrei o video mas tem dado várias vezes. Acho que é um anuncio péssimo, mesmo de mau gosto percebo que há anuncios que o objetivo é chocar mas existe limites. Parece-me que é um daqueles que vai aparecer poucas vezes.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vou migrar

Pais vão de férias para fora do país, então eu por uma semana vou migar para o fim do mundo. Ainda nem três meses faz que sai de lá e parece que ainda não saí. Vou ter de ficar a tomar conta dos animais sempre um bom motivo e a semana até tem um feriado para aligeirar a coisa mas está coisa que ter de andar a carregar coisas de um lado para o outro é coisinha para me stressar. 

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cu virado para a Lua

Sempre me considerei uma rapariga sortuda mas cada vez mais tenho a noção disto. Não sei se é sorte, se é uma anjo da guarda mas seja o que for epa...muito e muito obrigado. É que eu até sou pessimista e tal mas com a sorte que tenho nem tenho lata para dizer o que quer que seja. A sério, isto anda aqui a dar-me voltas à cabeça porque eu não mereço tanta sorte, não sei porque tenho tanta sorte e nem consigo explicar ás pessoas o que é ser tão sortuda.


p.s: esqueci-me do fogão ligado 6h e não aconteceu nada, nem sequer a comida queimou.