terça-feira, 30 de março de 2010

Raiva

para começar é um dos 7pecados mortais, não que eu esteja muito preocupada com isso agora vou morrer na mesma quer sinta raiva ou não. nos ultimos dias tenho sentido muita, sinto raiva de tudo e de todos, tenho raiva do meu namorado( ou não inda não sei) porque me está a magoar, tenho raiva de mim por ter-me deixado apaixonar, por premitir que ele me magoasse e sei lá por mais o que, tenho raiva de todos os casalinhos felizes que aparecem a minha frente, tenho raiva das pessoas que querem saber o que se passa só porque são cuscas, tenho raiva que os meus pais já tenham reparado que se passa alguma coisa, tenho raiva que ninguem leia este blog, tenho raiva aos gajos que olham para mim como se nunca tivessem visto uma mulher, tenho raiva de ninguém se importar comigo a sério, tenho raiva de tar de férias mas se tivesse nas aulas também tinha raiva por isso, tenho raiva porque tenho imensas coisas para fazer e gostava de aproveitar as férias para hum... como se chama descansar talvez, tenho raiva que o tempo não esteja como eu quero, tenho raiva porque se esta a aproximar uma data em que normalmente se está com a familia e vai ser uma treta, tenho raiva de me sentir horrivél, tenho raiva de ter que ir tomar a vacina do tetáno e não sei onde porque não há centro d saude, tenho raiva de quem me tentou juntar ao meu suposto namorado, tenho raiva que o meu pai demore trezentos anos a fazer o que lhe pedimos, tenho raiva que a minha mãe ache que percebe todo, tenho raiva que o meu gato passe o dia a dormir e eu não posso . Tenho raiva de muito mais coisas mas acho que ja chega para perceberem, não gosto do sentimento não customo senti-lo muitas vezes é algo que nos faz mal, singnifica que alguma coisa não esta bem, eu sei bem que não esta. neste momento só me apetece partir todo a pancada e o pior é que acho que consigo. não adianta sentir-me assim, nem a mim nem a ninguém. Temos é de resolver o que nos incomoda, tou a tratar disso. é um sentimento, tipo bola de neve vai crescendo até com coisas que normalmente não nos fazem sentir raiva, tenho raiva disso. fisicamente sente-se parece que temos um novo poder, todas as pessoas lidam com os sentimentos de maneira diferente. não estou muito habituada a este não é um que veja muitas vezes nas outras pessoas e ainda bem, mas por isso também não sei lidar com ele, o que suposto fazer ou não. podia partir qualquer coisinha pode ser que ajuda-se. tenho muita raiva da pessoa que mais mal me pode fazer, Eu. não sei quanto tempo vai demorar até ela desaparecer e voltar só de vez em quando como eu estava habituada porque isto de sentir raiva 24horas por dia é muito cansativo. QUE RAIVA!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário