domingo, 22 de junho de 2014

Há coisas que não mudam

Milka dreams (adoro falar na 3ª pessoa) vai a um jantar de um amigo e não conhece a maioria das pessoas que estão presentes mas lembra-se do seu antigo grupo de amigos e dos jantares que faziam. O que mudou: somos 4/5 anos mais velhos. O que não mudou: O pessoal continua sem saber beber. 

3 comentários:

  1. A mim sempre me meteram confusão aquelas pessoas para quem saídas e diversão eram sinónimos de bebedeira. Achava que isso ia mudando com o passar dos anos mas também me parece que continuam iguais.

    Pelo menos não sou a única que repara nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sou contra que bebam mas chega a uma idade que as pessoas devem saber o seu limite e devem saber com reagem quando o ultrapassam. É que acabam por estragar a noite ao resto das pessoas. Um dos rapazes ficou tão alterado que ia batendo na namorada, acabou a dar murros na parede da casa de banho. Caraças são pessoas de mais de 25 anos não são putos de 17/18 anos.

      Eliminar
    2. Eu também não tenho nada contra quem beba - só não gosto de aturar o "vinho" dos outros. E quando ficam animados é uma coisa mas quando ficam como essa pessoa é mesmo para esquecer.
      Uma vez passei uma noite inteira num hospital porque um iluminado andou a beber o que não devia, desmaiou e não acordava e tinha que ir alguém (sóbrio) a acompanhá-lo. E é esse tipo de pessoa que acha que sair à noite e não ficar literalmente a cair para o lado é porque a noite não prestou. E isto eu não consigo entender mesmo - até porque ele mal se lembra do que acontece.

      Eliminar