Agora que estou em casa, os dias que estou em casa, ganhei um inimigo. A cozinha mais particularmente o frigorífico que fica ali especado, misterioso quase a dizer vem cá ver o que eu tenho dentro. Engordo sempre nas férias por causa disto, um frigorífico à minha inteira disposição e a falta de melhor coisa para fazer uma pessoa come. Pior é que a minha cozinha não tem porta e por isso são muitos sítios da casa onde o vejo ali sereno como se não fosse nada com ele, muito senhor do seu nariz. É um malvado é o que vos digo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO frigorífico também é um dos meus inimigos :). Ganhei o hábito de petiscar cenouras e melancia senão já rebolava, isso garanto. É que num ano em casa fazem-se muitos estragos.
ResponderEliminar(Vamos a ver se recebes desta vez...)
Por acaso sou eu que faço as compras e por isso já aí me proíbo de trazer coisas que façam mal mas mesmo assim como muito em relação ao normal.
Eliminar(recebido, não sei o que aconteceu antes)
Eu também não compro coisas que fazem mal mas há coisas que não posso deixar de trazer porque o B. precisa.
EliminarMas o meu grande problema era mesmo a quantidade de fruta que comia e nem tanto doçaria ou algo do género. Tento abster-me até porque tenho mesmo uma grande tendência para engordar e pouco tempo para exercitar :D