sexta-feira, 18 de maio de 2012

hum...

Estou no meu quarto a tentar fazer várias coisas que tenho que fazer. não esperei pelos meus pais para jantar porque os meus pais estavam a demorar para chegar. Estão os dois aos berros a discutir não sei bem porque mas parece-me uma coisa estúpida quando estou presente sirvo de intermediário porque pelos vistos não falam a mesma língua e tenho que traduzir o que cada um quis dizer. aí sinceramente que raio de casal é este.

Ainda por cima o meu pai disse-me que amanha tenho que acordar cedo eu que ando cheia de sono e sem tempo para dormir pensava que ia poder descansar mais um bocadinho ao abádo mas não vou ter que me levantar mais cedo ainda do que é normal.

dica para poupar: se o vosso carro fizer um barulho estranho ponham a música mais alto, lol é mais um tempo que está sem ir a oficina. Estou a brincar, se forem bastantes vezes a mesma oficina vão começar a receber bons descontos e beneficios as vezes vale a pena ser cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário