quinta-feira, 3 de maio de 2012

O outro lado

Estava já eu muito bem em casa de pijama quando a mãe liga e ficaram sem carro e por isso amanha (ou seja hoje porque foi ontem) tenho de ir para o trabalho de transportes ( trabalho bastante longe e não há transportes diretos) não se sabia quanto tempo o carro levava. conclusão as 23h da noite o meu pai veio me por na terra onde trabalho e fiquei numa pensão. Hoje tive que ir a pé, não sei se viram de certeza que não deve ter sido pa todos mas hoje estava a chover como o caraças. Um carro passou por mim ao mesmo tempo que passou numa possa fiquei molhadinha até ao cu. cheguei ao trabalho, 30minutos depois, e foi então que deixou de chover. Quando tenho carro tento ter cuidado com as poças para não molhar ninguém. Só hoje é que percebi o peso da minha mala normalmente não tenho que andar com ela tanto tempo ao ombro, esta muito pesada e nem vou falar na dor que tenho nos meus pesinhos por ter andado o dia todo de um lado po outro ainda por cima carregada.

dica para poupar: Para quem cozinha, não liguem o forno apenas para uma coisa aproveitem quando têm mais tempo e façam vários comeres para ligarem só uma vez verdade que pode ser mais tempo mas o forno gasta muito mais quando está a aquecer logo se ligarem só uma vez é melhor que várias vezes. Facilita-vos o trabalho também porque depois não precisam de fazer comer quando têm menos tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário