sexta-feira, 11 de maio de 2012

peregrinos

começo por dizer que os peregrinos me irritam, comprendo que posso estar a desagradar muita gente mas é o que penso este é o meu blog por isso escrevo o que me apetece. Não tenho nada contra as pessoas que vão a pé para Fátima chateia-me é que o façam em estradas que eu passo. As estradas é para pessoas dentro dos carros e não fora, nem sempre há passeios isso também não é culpa minha. os peregrinos irritam-me porque vão distraídos não vão em fila e depois os condutores é que são os maus da fita. A cada ano que passa mais os peregrinos me irritam é uma coisa que cresce. E não tendo nada a ver com isso pergunto como raio no meio desta crise o pessoal pode dispensar uns dias de trabalho para ir a Fátima? quem é que paga os carros que os acompanham e os mantimentos? onde é que dormem? Ainda na quarta vi um grupo que até uma ambulância tinha já para não falar dos 4 carros de apoio ao peregrino. cheira-me que ainda sou eu que pago estas coisas não sei é como. Não duvido que as pessoas precisem de fé e demonstrar a sua devoção mas tenho a certeza que para nossa senhora de Fátima conta o que andam a fazer o ano todo e não andarem até ao seu santuário uma vez por ano.

dica para poupar: verifique regularmente a pressão dos pneus do seu carro, abaixo do respectivo o carro começa a gastar mais para a mesma velocidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário