segunda-feira, 14 de maio de 2012

today was the day

Hoje era o dia em que todo tinha de ser minimamente satisfatório, hoje era o dia em que se distingue as pessoas, hoje era o dia em que pequenos promenores fazem a diferença. Hoje era o dia errado para o meu namorado se esquecer a que dia estavamos. hoje foi o dia errado para o meu namorado se esquecer que dia era, porque hoje é o dia do meu aniversário. Bem de certeza que não sou a primeira e não ei de ser a ultima que o namorado se esquece do dia, não que isso me faça sentir melhor. Até não fiquei tão triste como pensava por impressionante que pareça, já estava á espera e por isso consegui de certa forma preparar-me e ao longo do dia à medida que me foi apercebendo que não ia existir nenhuma surpresa os nervos foram-se acalmando. Quando ele se aprecebeu sofreu em 1h o que eu sofri em 12h até mal disposto ficou. Daqui a pouco sinto-me culpada por lhe ter lembrado que se esqueceu.

dica para poupar: epah hoje sinceramente ocorre-me dizer que não poupem nos lembretes.

Sem comentários:

Enviar um comentário