sexta-feira, 25 de maio de 2012

as figuras

Depois de um dia cheio de trabalho, dores nos pés na cabeça e se calhar era mais fácil dizer onde não tinha dores. Sempre alegre vou eu no caminho de casa a cantar e a dançar (o possível) a conduzir com o rádio em altos berros. estou parada no transito a cantar que nem uma desalmada quando vejo a senhora do carro da frente a espreitar pelo retrovisor. Acredito que as figuras não sejam bonitas e que muita gente se ria a minha pala mas isso é um favor que faço a humanidade antes a rir e feliz que triste e cara de elefante.

Outro pormenor que quase me mata é vir a caminho de casa e passar perto de um restaurante e vem aquele cheirinho de comida deliciosa, até me babo. Sinceramente não se faz essas coisas, por as pessoas cheias de fome e a deliciar-se com um cheiro.

dica para poupar: existe uma coisa chamada mealheiro não sei se já ouviram falar. é um objecto fechado que tem uma ranhura e serve para por dinheiro e não conseguir tirar assim muito facilmente (pelo menos os mais típicos). um euro por dia, ou um cêntimo por dia vão ver que podem juntar muito dinheiro já fiz férias no Algarve com um ano de moedas no mealheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário