quinta-feira, 8 de março de 2012

Aparentemente

Ouvi dizer que hoje é dia da mulher. vou primeiro falar com raiva e depois com calma. dia de fazermos mais o que? dia da mulher porque todos os outros dias somos cães? Não me pareceu nada diferente o dia, como mulher não senti diferença, foi um dia cansativo tive que cumprir com as minhas obrigações na mesma, tive que suportar o costume e nem um bombom recebi. numa tentativa falhada de receber alguma atenção ainda disse ao meu namorado "hoje é dia da mulher!" a qual responde " sim pois é", não era bem o que queria mas pronto não se pode ter tudo. Acho bem que este dia exista e que lhe dêem cada vez mais importância para que não seja só um dia seja o ano tudo é importante tentar mudar as mentalidades, é importante sensibilizar para o espectacular ser que somos sem desprezo para os homens mas vocês são desde logo inferiores porque têm sempre a necessidade de se mostrarem superiores .

dica para poupar: como até agora tenho estado na zona da casa de banho. redutores de caudal nas torneiras e uma garrafa de água no autoclismo podem ajudar a poupar muita água. verifiquem se não têm fugas perde-se muita água assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário