quinta-feira, 1 de março de 2012

chuva

antes começo por uma piada seca. qual a comida que se liga e desliga? strogonoff on off lol
eu pessoa meio maluca fico extasiada com estas piadas e rio-me mesmo com vontade.

Ouvi dizer que hoje choveu fico contente. não vi só ouvi mas onde eu estava choveu 2minutos sim choveu mas pode se considerar chuva meia dúzia de gotas. o que o tempo me trouxe, um namorado muito engripado os homens são tão mariquinhas quando estão doentes mas ele está mesmo muito mal não consegue interagir ontem teve de ir ao médico mas como o meu primeiro dia no novo ciclo não consegui acompanha-lo.

dia no novo ciclo:
saí muito mais tarde do que devia porque estava uma desorganização massiva e não sabiam dar-nos orientações para os outros dias felizmente hoje foi folga.

Sem comentários:

Enviar um comentário