quarta-feira, 21 de março de 2012

coração

só um a parte. lembrei-me de outra situação que tive iniciativa. foi em ir ao ginásio fui porque quis e não me lembro de ninguém me ter dito nada por isso já são duas.

Sempre ouvi dizer que o coração não doí o que acho absolutamente absurdo se o coração é um músculo como todos os outros musculos em esforço doí. Quando alguém tem um ataque cardíaco de certeza que lhe doí o coração por isso é que as pessoas metem a mão no peito. Falo disto porque ultimamente tenho tido dores no coração não constantes mas "crises" em que tenho muita dificuldade em respirar e em que me doí o coração. Não é a primeira vez que tenho estas crises mas não costumam ser tão frequentes o meu namorado declaradamente hipocondríaco já me disse para ir fazer mil exames até fazia se acreditasse nos médicos mas não acredito a minha experiência com eles não tem sido boa, as ultimas análises que fiz mostrei a três médicos diferentes e todos me disseram coisas diferentes eu é que tenho que escolher em qual acreditar. Tenho quase a certeza que estas "crises" de não sei o que têm dedinho de uma coisa chamada stress. as coisas não tem andado fáceis muito trabalho, muita pressão, muitas perguntas para as quais não sei resposta e para melhorar discussões com o meu namorado coisas de casal normal mas que fazem toda a diferença em tempos difíceis. se deixar de vir cá durante muito tempo é porque tive uma crise grave e provavelmente morri mas não se preocupem vou tentar arranjar net para onde quer que vá.

dica para poupar (paciência): antes de responder ao que quer que seja, mesmo aquela coisa chata que vos aptece gritar a resposta pensem que vos pode doer o coração por isso respirem e sorriam e levem na brincadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário