quarta-feira, 28 de março de 2012

parvoíces características da minha existência

1. vou muito bem a conduzir vem uma ave parece que bastante baixo quase contra o carro (que não é descapotável) e o que eu faço: Abaixo-me.  parece-me óbvio que o carro deveria baixar-se também 

2. estou parada num sinal vermelho numa descida numa estada um pouco estreita, não sei de onde aparece um camião que passa por mim quase a raspar, o que eu faço: encolho-me. Porque assim não iria acertar-me de certeza. 

3. (quando era mais nova) um rapaz passa num grupo olha para mim e eu embebecida só pelo facto de ter um rapaz a olhar para mim vou contra um poste. escusado será dizer que o rapaz e grupo se fartaram de rir.

4. estou aflita para ir a casa de banho não encontro um sitio melhor que o centro de saúde da aldeia, ninguém me vê a entrar. quando saio da casa de banho está tudo fechado e não está ninguém vou a porta e toca o alarme. Por sorte a senhora tinha acabado de sair e ouviu e tirou me de lá. 

5. levantar-me as 6 e tal para subir a uma árvore só porque a minha gata não consegue descer. agora que penso nisso se ela não descia podia lá ficar um bocado a espera.

6. estar a nadar na piscina e mergulhar e bater com o nariz no chão da piscina. Aquilo é ta mal feito sinceramente devia haver um sensor como os sensores de estacionamento.

dica para poupar: uma lâmpada fundiu-se veja se é mesmo necessário substitui-la, se tem um candeeiro com várias lâmpadas tire algumas de certeza que não precisa de todas sempre. por exemplo no quarto quem tem luz nas paredes e no tecto veja qual faz mais falta e mantenha só uma o candeeiro pode ficar na mesma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário