segunda-feira, 26 de março de 2012

festival do chocolate 2012

Como viciada em chocolate fui visitar o festival do chocolate em óbidos. já acabou para aqueles que estão com água na boca. acabou precisamente ontem quando lá fui, sim porque não podia acabar sem mim. Já fui várias vezes ao festival este ano estava meio pobre poucas coisas para ver, poucas diversões e muitos extras a pagar como se o bilhete já não fosse caro. Quer dizer pago para entrar, tenho pagar para comer ( e também é bem caro) e depois quero fazer algo diferente tenho que pagar ainda mais, parece-me um abuso. Apesar de não me considerarem criança verdade é que nem uma hora passou e já estava eu toda lambuzada de chocolate suja por todo o lado mas com muito bom proveito. Não deu para comer nem um quarto do que queria era tudo muito caro e ainda sortuda como sempre sou ganhei um desconto e estava mesmo ao pé quando abriram um bolo gigante e ofereceram. Fui com uns amigos que nunca tinham ido ficaram bastante impressionados com os preços e apesar de ser o ultimo dia existir já a cena de "tenho que despachar isto" continuava as coisas muito caras parece que a crise não afectou o chocolate.

dica para poupar (no festival): Arranjem uma criança, se conhece um casal com filhos peça emprestado. no festival há muito mais ofertas para as crianças que não vão comer tudo por isso podem ficar com uma parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário