terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amanha

Amanha começa um novo ciclo na minha vida, um ciclo que promete ser bastante trabalhador ainda não comecei e já vejo muito trabalho a minha espera. Mais trabalho é igual a menos tempo ainda não sei exactamente a quantidade diária de trabalho que vou ter mas devo poder deixar de ir ao ginásio visto que vou precisar desse tempo para poder estar com o meu namorado, sim isso é que me preocupa neste começo de ciclo vamos estar os dois com muito trabalho logo vamos ter menos tempo para nós nem sei quantas vez por semana o vou poder ver e estou habituada a vê-lo muitas e ainda nós estamos a adaptar a esta fase de não estarmos tanto tempo juntos que não tem sido nada fácil. Sinto que se passarmos muito tempo um sem o outro vamos nos habituar a isso. Acredito que a gestão do tempo seja uma coisa espectacular e faça milagres mas para eu poder gerir o tempo precisava de o ter. antes do novo ciclo sinto me ansiosa e receosa pelo que vêm mas também entusiasmada porque este novo ciclo é o inicio do fim (parece estranho, acredito que sim mas confiem em mim que é assim). só espero que no fim deste ciclo esteja tão bem ou melhor que agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário