domingo, 9 de outubro de 2022

Vender o básico

 Com o aumento dos preços e dos juros, eu como maioria das pessoas senti que devia fazer algo para que a continuasse a continuar poupar dinheiro para amortizar o empréstimo da casa. Fui ao youtube procurar umas dicas e apanhei um canal português a dar umas aulas sobre poupança, como era português decidi ouvir. 1h depois fiquei wtf...então mas estão a ensinar o 1+1=2, o pior é que muita gente parecia não saber que 1+1=2. metade do tempo do video é publicidade a um curso que vão começar para ajudar o pessoal. Falam em alguns ficheiros introdutórios que até fazem parte da parte inical do curso. Fico intrigada, não estão a dizer nada de novo (para mim) e querem vender um curso com isso. Consigo arranjar o ficheiro que falam tanto e é tão básico mas tão básico que fico com vergonha alheia, será possível que aquelas pessoas que estão ali não sabem mesmo aquilo. Atenção já nem estou chocada por alguém tentar vender uma cena tão básica que toda a gente consegue fazer, se existe mercado a que aproveitar. Mas estou chocada com tanta gente que não sabe que 1+1=2. Talvez por isso é que o país está como está. 

Sem comentários:

Enviar um comentário