domingo, 15 de março de 2015

Típico Português

Adoro mas adoro mesmo que as aulas acabem mais cedo somente e apenas porque..........................



                                                            joga o Benfica. 

3 comentários:

  1. É mesmo.

    Corriam os anos do Euro (já nem me lembro qual), era eu miúda e nós deixávamos de ter aulinhas pois os professores reuniam-nos a todos no Hall da escola para vermos os jogos de futebol numa tela enorme que lá montavam ( juro que foi dos maiores choques culturais que apanhei assim que vim da Suiça, lá era impensável não ter aula para assistir àquilo).

    Depois há uns 2 anos (?), no último Euro, já na universidade, uma prof ficou danada porque nós aparecemos na sala para ter aula. Porquê? Porque queria ver o jogo! "Se vocês querem aula, então eu dou-vos a aula" (isto estando completamente chateada). E deixou-nos na sala várias vezes enquanto desenvolvíamos um trabalho inventado à pressa enquanto ela dava "um pulinho" ao anfiteatro (onde estavam a passar o jogo...).

    Afinal não sou só eu que me aborreço com isto! :D

    ResponderEliminar
  2. Ps: Nesse dia da uni o "nós" equivaleu a 4 gatos pingados a assistir às aulas. Era suposto haver aula, a prof não disse que não iria haver, nem a desmarcou, simplesmente contava que todos faltássemos (típico português??!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ridículo que isto se passe no ensino superior ainda por cima privado. Se eu quiser ver uma coisa que gosto muito também devia ter o direito de sair mais cedo sem falta.

      Eu até estava cansada e por isso não me importei de sair mais cedo.

      Eliminar