segunda-feira, 21 de julho de 2014

Os adultos não fazem birra

Bem eu não sei que adultos vocês conhecem mas os que eu conheço fazem birra, começando por mim. A birra é que é um pouco diferente, em principio, não nos sentamos no chão a esmurrar o ar e a gritar nem choramos até os pulmões nos saírem pela boca mas fazemos birra por coisas estúpidas também. Normalmente fazemos birra pela mesma razão que as crianças, alguém não nos dá algo que queremos. Uma das birras mais recorrentes do meu namorado é quando falo ao telemóvel estando com ele, sabe-se lá porque o rapaz odeia que eu fale ao telemóvel se estivermos juntos. Claro que há excepções mas na maioria das vezes atendo o telemóvel e olho para ele e vejo a birra. Aquele ar de "pará de fazer isso". Eu costumo fazer birra quando alguém não se lembra das coisas ou quando as coisas são da responsabilidade de outra pessoa mas sobra para mim. Não fazemos birra da mesma maneira, uns amuam outros respondem mal, outros optam pelo silêncio ou simplesmente vão embora. As birras podem não ser sempre iguais e nem sempre com a mesma intensidade mas a verdade é que os adultos também fazem muita birra.

Sem comentários:

Enviar um comentário