quinta-feira, 1 de julho de 2010

Deve ser

Aconselho as pessoas deprimidas e com baixa auto-estima, aquelas pessoas que ainda por cima não tem ninguem para lhes dizer gosto de ti, aqueles que se sentem sozinhos mas desejariam estar acompanhados a essas pessoas aconselho a levantar a cabeça e sorrir. ontem fui a estreia do eclipse malvada rapariga tem dois homens lindos, ou não porque no amor isso não interessa. não é justo que ela possa ter dois e eu não consiga nem um, um que nem precisa de andar a porrada por mim nem fazer metade do que eles dois fazem por ela, ok estamos a falar de um filme não é real. Deve ser justo que pessoas mais feias e mais parvas tenham alguem que as ame de verdade e que é capaz só de ir ter com ela quando sente que ela precisa sem pensar na distancia ou em outra coisa qualquer. deve ser justo que quem faria algo assim por mim eu não o faria por ele, deve ser justo eu sentir-me uma merda e sem ofensa a merda que pelo menos tem montes de moscas a volta dela( sortuda da merda). Deve ser justo adormecer, sonhar e acordar a pensar na possibilidade de ser feliz. deve ser justo eu achar que que só um homem desesperado "me pega". pronto eu sei que antes de gostarmos de alguem temos de gostar de nós proprios e neste momento não gosto muito de mim, e eu não quero ter ninguem agora preciso ficar bem comigo própria mas ajudava saber que ainda existe alguem a quem eu faça feliz e que essa pessoa me faça feliz também. devia ser assim mas as coisas não são como deveriam até porque temos todos visões diferentes e não se pode agradar a toda gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário