sábado, 10 de setembro de 2016

Sair de casa...#9

Existem poucas pessoas que sabem que vou mudar de casa, pensando bem no assunto só a minha família, namorado e a minha melhor amiga é que sabem. Isto porque não sei muito bem explicar as pessoas porque vou viver sozinha.

A minha família acha que o meu namorado se muda para lá brevemente.

O meu namorado acha que me vou sentir sozinha. Penso que terá um leve gosto em dizer-me "eu bem te avisei"

A minha melhor amiga acha que fiz muito bem e que se ele não se mudar quem perde é ele.

Eu acho que me vou sentir sozinha algumas vezes, acho que ele não vai morar comigo brevemente e sofro mais com a desilusão que a minha família vai ter do que propriamente com o facto de ele não ir.

escrito em: 04/03/2016



up date:


Não me sinto sozinha, sinto-me livre e independente e sabe tão bem...Ele passa mais tempo cá do que julguei e depois de lhe ter passado o choque de "ela vai mesmo mudar-se" mostrou-se orgulhoso de mim e de ter conseguido fazê-lo sozinha. A minha família já nem pergunta por ele e a minha melhor amiga sabe que estou bem e isso é que importa

Sem comentários:

Enviar um comentário