quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tic Tac

Desde muito nova que uso relógio de pulso, tornou-se algo que faz parte da minha personalidade, tanto que quando o tiro me sinto nua. Não tenho o mesmo relógio desde nova, como é óbvio, mas a verdade é que uso-os durante anos e anos e raramente os tiro só em casos especiais tipo para fazer pão que não dá jeito nenhum amassar com relógio. Sempre usei relógios digitais, tentaram com muito afinco que eu usa-se relógios de ponteiro. Os de ponteiros são mais giros? concordo, existem imensos com várias cores, bonecos, temas uma grande variedade que não se vê nos digitais. Também eu tentei várias vezes usar relógios de ponteiros mas "oh mãe não tem a data" , já alguns de ponteiros que tem data no visor, " oh pai não dá luz", as vezes preciso ver as horas no escuro mas já existe relógios em que os ponteiros brilham no escuro não é bem a mesma coisa mas dá para ter noção das horas. "ah mas não tem alarme ou cronómetro", isso acho que ainda não vi num relógio de ponteiros mas é capaz de haver. O que mesmo eu não suporto nos relógios de ponteiros é aquele tic tac, tic tac sem parar. Como conseguem vocês viver com aquele barulhinho irritante? Aquilo é de por uma pessoa doida pelo menos a mim mete, em minha casa existe apenas um relógio de ponteiros e não tem pilha porque eu não aguentava com o tic tac. Lembro-me de uma vez com 10/12 anos tinha um relógio de ponteiros no quarto e a meio da noite tive que me levantar e por aquilo numa gaveta da sala para conseguir dormir. Em casa da minha avó havia um daqueles grandes com pêndulo, felizmente deixou de funcionar. Como é que vivem com o tic tac, tic tac, tic tac?

2 comentários: