domingo, 29 de agosto de 2010

ninguem diria k hoje me atirei de um penhasco

não tenho tido muita vontade de escrever, ando stressada embora que hoje ao atirar-m do penhasco um pouco do stress deve ter caído, poderia dizer que tenho pena dele mas seria demasiada hipocrisia da minha parte. o meu namorado ta doente mesmo doente, doente a espera de cirugia o que esta a estragar o verão porque a dias que ele nem se consegue mexer tenho me esforçado para suavizar a coisas e n fugir a sete pês, amo-o muito e percebo que ele esteja numa fase complicada tanto fisica como psicologicamente e por ama-lo tanto ajudo no que posso admito que não é fácil tenho que por a nossa relação pa segundo plano, não recebo a atenção que gostaria e não posso fazer muitas coisas que gostaria de fazer nas férias. nem vou comentar o sistema nacional de saúde porque o meu stress caiu e não prentendo encontra-lo tão cedo. até agora não tems recebido noticias piores, temos apenas confirmado o que foi dito no inicio, que já não é mau espeo que a cirugia chegue rápido e ele recupere bem pa podermos voltar a ser o que podemos ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário