quinta-feira, 5 de agosto de 2010

o zoo

Adoro animais e por isso visitar o zoo é sempre uma das coisas que adoro e faço com regularidade, desta levei alguns amigos meus que já não pisavam no zoo desde tenra idade. eu ja conhecedora do espaço fiz de guia e levei-os até aos animais que queriam ver tendo assim mostrado o zoo todo, desde a ultima vez que fui a cerca de um ano ja fizeram mais remodelações (se não saabem o zoo esta em obras ja a alguns anos para renovações dos espaços mas como toda a obra em tempo de crise a coisa vai-se fazendo). sei que muitas pessoas acham caro ir ao zoo mas pensem na quantidade de animais que eles tem de alimentar e quem tem cartões de postos de combustivel pode ter desconto é só verem isso no catalogo. quanto a cena de ah gostas de animais e vens ve-los fechados, pois vou aqueles que lá estam muitos não saberiam estar em natureza e morreriam, muitos foram encontrados feridos e tratados sem possibilidade de voltar ao seu meio. se forem visitar podem ver k os animais cada vez tem melhores condições de habitação e para a melhorar tem de ser com a nossa contribuição por isso se acham que os espaços são pequenos ajudem o zoo a torna-los maiores e como fazem isso, é facil basta ir visitar o zoo já dão uma valiosa ajuda. do meu dia lá pra mim o espetaculo de sempre inda melhor podendo ver os novos espaços e ver a cara dos meus colegas completamente esmagados pela beleza do zoo essa cara não vale o que pagei para entrar, por isso vão ao zoo é pura felicidade e diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário