terça-feira, 20 de setembro de 2011

parabéns ao meu amor

Hoje faz anos a coisa mais linda de todas as coisas lindas no universo das coisas lindas. hoje o meu amor, o meu alicerce, o meu mais que tudo faz anos. nem sei como agradecer te estares na minha vida és tudo para mim e sem ti a vida jamais seria igual. Quero te a meu lado durante muitos e muitos mais anos embora sei que isso é difícil. O meu mais que todo, a minha coisa fofa faz hoje 16 aninhos que têm sido maravilhosos e impossíveis de descrever duma só vez. És parte de mim e não sei o que é a minha vida sem ti e temo em saber.   Lembro me bem de quando chegas te eras tão pequenino desde de logo te adorei, posso estar aqui o dia todo a agradecer te e a elogiar te e nunca seria demais. A coisinha mais linda do universo é o meu cão. Sim o meu cão e digam o que quiserem o meu é mais lindo. sei que muita gente não entende o amor incondicional pelos animais, não entendam apenas respeitem. Sei que com 16 anos não vou poder contar muito com ele e só de pensar nisso fico com uma dor enorme porque sei que é graças a ele que sou assim e fiz certas coisas que voltaria a fazer sem pensar. Não me conheço sem ele e é disso que tenho medo, tenho medo que depois seja incapaz de sorrir ou ter uma vida visto que ele é parte da minha vida. Falando de coisas boas mesmo sabendo que não vais ler desejo te todo de bom e muita saúde e um óptimo aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário