sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma nova fase

O meu namorado vai começar uma nova fase da vida dele e sinto me feliz por ser algo que ele quer mas também me sinto com muito medo sei que o ser humano é por norma egoísta mas não o deveríamos ser com alguém que partilhamos a vida. Acho normal sentir medo visto que esta nova fase significa que vamos estar menos tempo juntos e principalmente vai conhecer pessoas (mulheres) novas mas também o facto de ter que se desenrascar sozinho, ou seja vai se tornar menos independente de mim. Sei que posso parecer neurótica pelo menos tenho consciência disso mas também tenho consciência que existe por aí muito melhor que eu e o meu receio é que ele se aperceba disso. Amo-o demais para o perder mas acima de todo amo-o para desejar sempre que ele seja feliz mesmo que isso não seja comigo embora que espero muito que seja

Sem comentários:

Enviar um comentário