segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Assustador

Há uns dias tive com uma conhecida que já não a via há algum tempo, tivemos na por a conversa em dia ela falou-me dos seus planos para o futuro. Os seus planos eram todos com base no local onde o namorado vive. É uma rapariga mais nova que eu e por isso de certo modo percebo-a, ainda pensa que vai durar para sempre ou então eu é que sou louca e não conseguiria fazer planos para o resto da vida num local que não conheço e só vou para lá porque o meu namorado actual vive lá. Assusta-me mais porque conheço ainda melhor o namorado dela e sempre achei que para ele, ela era uma bóia de salvação. Óbvio que posso estar completamente enganada e ele gostar verdadeiramente dela e ela estar a agir bem fazendo os seus planos mais próximos coicidir com o local onde está o namorado. Mas pergunto-me e se não der certo? Eu percebo a coisa de se fazer planos para o futuro já fui muito assim, deixei-me disso quando vi que nada do que planeava acontecia. Percebo ela estar apaixonada e querer estar o mais próximo do namorado possível. Percebo que ela pretenda viver com ele.  Não percebo é que pessoas que fazem planos não tenham um plano B para o caso do primeiro correr mal. Fiquei sinceramente assustada e apesar de ser apenas uma conhecida fiquei preocupada achei que lhe devia dizer para ir com mais calma nos planos. Sei que tenho sorte de estar perto do meu namorado e as relações a distancia não são para todos, já tive numa e não correu bem, para eles parece resultar. E vocês acham que sou louca?

Sem comentários:

Enviar um comentário