quarta-feira, 10 de junho de 2015

Estou na minha bolha

Já referi que vivi muito numa bolha. Com o passar dos anos, com a escola, trabalho e ter que trabalhar em equipa força-me a sair da minha bolha e nem tem corrido mal. Recentemente assisti a uma discussão horrível, não foi pessoas da minha família mas pessoas conhecidas. Eu odeio discussões, fazem-me sentir mal fisicamente mesmo que seja só a assistir quanto mais ser comigo. Naquele momento eu não podia sair do local e ver aquelas pessoas a gritarem uma com a outra estava a baralhar-me muito com o sistema. Já não é a primeira vez que me deparo com situações desconfortáveis e a maneira de me acalmar e tentar abstrair-me da situação que não é comigo é em pensamento começar a cantar "sou uma bolha, sou uma bolha, sou uma bolha, adoro a minha bolha" (um bocado como a Doris do Nemo). Sim eu sei que isto parece patético mas é o que me ajuda, pensar que estou sozinha e que não estou a ver nem a ouvir nada. 


ps. Discutir em público é feio e é uma falta de respeito para com as outras pessoas. Querem discutir metam-se num sitio sem assistência.

4 comentários:

  1. Pois isso é mesmo horrível :/
    Não acho que seja uma forma patética de reagir, é somente a tua forma de lidar com essas situações :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que aprender é a suportar estas situações e não deixar que me afectem tanto ainda por cima nem era comigo.

      Eliminar
  2. Não suporto quando isso me acontece, não sei nunca o dizer ou fazer...mas gostei do teu método!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada pessoa tem que perceber o que resulta consigo mas não custa experimentares.

      Eliminar