quinta-feira, 2 de julho de 2015

E hoje que até ia dormir cedo

O meu avô (paterno) é um atado (na verdade os dois avôs são atados). A minha avó foi operada então o homem que mal sabe tomar conta dele, tomar conta dele e dela é assim um desafio em peso. Têem um cão que por norma é a minha avó que cuida mais dele o meu avô só passeia. Antes de ela ir para o hospital dissemos para o cão vir para cá mas não que o avô ficava sozinho em casa e isso é que não podia ser. Quiseram-se armar em espertos e acharam que iam dar conta do recado. Hoje a minha avó teve alta e assim nas pressas tivemos de ir buscar o cão (porte médio) e traze-lo num smart já lá com duas pessoas (eu e a minha mãe). A coisa até nem correu mal agora ele e o meu cão é uma festa pegada. Desde que chegamos que é um chinfrim que não se aguenta por isso pergunto eu quem é que hoje dorme nesta casa??

Sem comentários:

Enviar um comentário