domingo, 19 de junho de 2016

Publicidade

Devo ser das poucas pessoas que gosta de publicidade, apesar de não ter nada a ver com o meio gosto de apreciar os anúncios e perceber as suas consequências e efeitos. Gosto de ver os anúncios para rir mas que passa a mensagem

 dos anúncios patéticos que não passa a mensagem e só consigo pensar no infeliz que teve a ideia. Dos anúncios que toda a gente se lembra:

Tão eficaz que teve de ser retirado porque o produto esgotou, depois disso que eu me lembre a galp não fez mais anúncios a sua pluma

A música que toda a gente associa aos anúncios da DGV

Os anuncio fofinhos
Os anúncios da nossa vida: 

e depois os anúncios maus, tão maus que são retirados

Lembrei-me disto devido ao a um novo anúncio "mergulho seguro", não encontrei o video mas tem dado várias vezes. Acho que é um anuncio péssimo, mesmo de mau gosto percebo que há anuncios que o objetivo é chocar mas existe limites. Parece-me que é um daqueles que vai aparecer poucas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário