domingo, 10 de julho de 2016

O que fazer a um baton Chanel com mais de 20 anos?

Houve uma altura da vida da minha mãe que ela achou que era rica e por isso comprava coisas boas e caras, nessa altura quando era nova comprou um bâton Chanel. Mais de 20 se calhar 30 anos o bâton está comigo. É um lindíssimo bâton vermelho meio escuro que apenas diz "Soleil Rouge 07 Chanel Paris". Ontem usei-o e passado 5 minutos tive que o retirar picava-me os lábios, não é de estranhar que um bâton com mais de 20 anos já não esteja em condições para ser utilizado mas senhoras o que faço eu a um bâton chanel. Provavelmente nunca vou ter mais nenhum bâton Chanel e representa a juventude da minha mãe, não posso simplesmente deita-lo fora como se fosse um bâton qualquer mas também já não posso usa-lo....basta-me admira-lo.




Sem comentários:

Enviar um comentário