segunda-feira, 18 de julho de 2016

6 anos de namoro

Há 2 anos atrás escrevi isto. Incrivelmente passados 2 anos a coisa continua igual, com fases mais difíceis e com fases melhores. Ele está cá em casa mais vezes do que julguei e por aqui até corre bem, é bom ser aos poucos para nos irmos habituando mas tenho sempre medo de chegar a um ponto em que não consiga esperar mais e que todo este tempo tenha sido em vão. Sei que fazemos um bom casal, confio plenamente nele e sei que ele me conhece. Não tenho segredos para ele e digo-lhe o que penso mesmo quando acho que o vai magoar e aviso-o disso, temos uma relação equilibrada mas não posso dizer que me sinta tranquila. Sei que tenho de aproveitar o presente e não apressar o futuro e tenho tentado faze-lo mas não é fácil. Nem sei como passaram 6 anos mas o amor é assim...inexplicável 

Sem comentários:

Enviar um comentário