terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tema fraturante da sociedade

Pois que hoje venho falar das sogras.

Pelos vistos um tema que aflige muita gente. Eu, sinceramente, gosto da minha sogra. Acho que é uma pessoa normal com as suas qualidades e defeitos mas nunca me tratou mal, respeita imenso a relação que tenho com o filho dela, não se mete.... Mais muitas vezes chama a atenção do filho por não ser mais atencioso comigo ou assim. As minhas colegas dizem que é só é assim porque ele ainda não vive comigo. Desde que me mudei, ele tem vindo cá dormir algumas vezes e ela até reagiu bem (disse para comermos, deve ter medo que ele passe fome aqui)  mas realmente não noto grande diferença mas a verdade é que ele não vive comigo. O que acham? Será que ela vai mudar se ele vier viver comigo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário