quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Uma carta de 24 de Agosto de 2015

Já é o 3º ano que faço isto. É bastante interessante lê-las, nota-se bem o meu estado de espírito em cada uma delas. 

Cá vai o que escrevi o ano passado: 


Pois é acho que as coisas mudam. Sentes-te diferente e isso não é propriamente mau. Deram-te uma oportunidade e espero que a tenhas agarrado bem ainda trabalhas? sim, ainda mas já acho ser um trabalho se sonho. O Simões é muito querido para ti mas não imaginas o futuro juntos, como estão? Se há coisa que me preocupa é isto, estamos juntos não sei como nem porquê. Na maioria das vezes não fazemos sentido outras acho que está mais que na altura de avançar. Além disso já vives fora de casa dos pais?FINALMENTE, SIM viajas-te? Bem até agora, este ano nem posso me queixar ainda dei uns passeios. divertiste-te?Acho que não, pelo menos não me lembro de me divertir muito. sorris-te mais do que choras-te? Sem dúvida, eu não sou de chorar. tens mais amigos? Não, temo que este problema vai ser eterno. O importante é que continues a esforçar-te para fazer o melhor que consegues, andar sempre de cabeça erguida e lutar pelas coisas que te fazem feliz. Isto é muito difícil, tento cada vez mais marcar a minha posição e não deixar que me tratem mal, luto pelo que acho que está certo e fazer o que está certo é algo que me faz sentir bem mas penso que às vezes devia fazer o errado, ser mais espontânea e sem complexos sem querer saber o que pensam de mim podia ser que me diverti-se mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário