quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Mudar de Casa # T2 Ep 3

 Comprei uma casa num mundo novo, num mundo que não conheço e que não me diz nada mas é um mundo a 10 minutos do mundo dos pais, é um mundo a menos de 20minutos do trabalho.  

Felizmente a casa não precisava de muitas reparações. Decidi mudar-me antes de 15 de setembro porque ia agravar o estado de proteção em que o país estava e não sabia muito bem que limites iam colocar. Depois de ter passado mais de 1 mês e meio a empacotar coisas( tanta tralha que uma pessoa acumula) depois de uma obras rápidas e de uma limpeza a fundo, meti 90% das minhas coisas numa carrinha e trouxe para a casa nova. Depois seguiram-se uns dias interessantes, tinha uma casa cheia de caixas em que ainda não conseguia viver (precisava da internet para trabalhar) e uma semi vazia em que tinha de sobreviver. Tive uma semana a dormir no sofá porque tinha a cama na casa nova, tive uma semana a andar de um lado para o outro a carregar os outros 10%. Trabalhava onde calhava, onde fosse mais fácil logisticamente. Nestas andanças percebi um pequeno problema. Eu quando visitei a casa estávamos a sair do estado de emergência, muitas pessoas estavam em casa por isso eu quando vim não vi quase ninguém na rua. Com o passar do tempo enquanto eu carregava coisas as pessoas começaram a sair e comecei a ver o tipo de ambiente da rua e era muito diferente da parvónia a qual eu já me tinha habituado. Posso-vos dizer que no primeiro dia que dormi cá pensei "onde raio te vieste enfiar". 

Sem comentários:

Enviar um comentário