sexta-feira, 18 de junho de 2010

será sorte??'

os acontecimentos não estão ordenados por ordem alguma vou escreve-los a medida que me lembro.

1. ganhei o 11º do euromilhões jogando apenas duas vezes nesse mês
2. ganhei um mp4 pelo enviou de uma sms com um codigo do chocolate em pó. que depois o perdi mas isso é culpa minha.
3. ganhei 40euros em vales de desconto de gaolina, com uma sms com um codigo num champoo
4.ganhei um carro a bateria mas era um mercedes descapotavel com dois lugares, com o nestum. fez o furor desde os meus 4 até aos 7 anos, quando deixei de caber nele.
5.ganhei um sorteio para participar numa festa da escola
6. caí de um adaime e não me aconteceu nada nem um arranhão
7.já foi mordida dezenas de vezes pelos meus animais e nunca fiquei doente só aleijada
8.nunca tive aquelas doenças que os miudos tem como varicela e sarampo.
9.pela quantidade de quilometrosqu faço por dia e pelos sustos que já apanhei de carro mas ainda não tive um acidente a sério. só bati com o carro mas foi sozinha e contra o muro de areia
10.o meu pai achou 50euros no chão mas fui eu que os gastei
11.numa bomba de gasolina consegui não sei como paguei gasóleo e pos gasolina e ao preço que está, faz diferença acreditem.
12. não sei como não paguei um champoo que pos no tapete e só me apercebi quando a minha mãe á noite me perguntou quanto tinha custado e fui ao talão e não tava lá o champoo. a vida ta cara.
13.não estive na fila de espera para fazer o passaporte fui logo atendida( quem vive em Lisboa deve odiar-me)
14. consegui comprar uma rifa aos bombeiros por menos 50centimos.
15. alguem deixou cair 10centimos eu disse : é meu. um menino apanhou-os e deu-mos( senti-me um pouco mal, mas foi sem querer não tava a espera de ficar mesmo com eles)
16. fiz com que me ofercecem uma lavagem quando mandei arranjar o carro( com o valor que deixei lá, era o minimo que podiam fazer e só lavaram por fora).

normalmente quando aperece algum passatempo os meus pais pedem-me para eu participar porque sou eu que tenho sorte, a quem acredite e quem diga que é coicidência. sinceramente não me interessa o nome que lhe dão desde que coisas boas continuem a acontecer

Sem comentários:

Enviar um comentário