segunda-feira, 14 de junho de 2010

A xxxx

depois revelo quem é xxxx, na minha vida. xxxx é uma mulher. viciada em trabalho tal como eu sou em chocolate e outras pessoas o são em tabaco ou alcool, xxxx é viciada em trabalho desde que a conheço, quer dizer não a conheço muito porque passa o tempo a trabalhar. muito nervosa e só segura no seu trabalho porque é a única coisa que sabe que faz bem. lembro-me da altura que fazia 5horas extraordinárias por dia e não porque tinha que mas porque queria. tem a sorte de ter um companheiro apaixonado, porque ela não lhe dá o valor alias eles tem uma relação estranha eu diria que não se amam pelo menos não parece que ela o ame, raramente os vi a beijarem ou agirem como casal parecem dois companheiros de casa. cá para mim não muito astuta as vezes tenho de lhe explicar as coisas mais de uma vez. tem uma mania horrivel de achar que manda em toda a gente, inclusive no companheiro. preocupada com a filha, tem um pouco a mania que sabe tudo sobre ela mas não sabe muito, agora já se esforça mais para ter um relacionamento melhor com a filha mas no inicio sempre se preocupou em ter dinheiro para dar o melhor a sua protegida. Possuidora de uma memoria horrivel, é capaz de passar pelo papa e não o reconhecer. Senhora de poucos amigos, pouco independente e tem um defeito horrivel não gosta de aprender sem ser sobre o seu trabalho. Recusa-se a ter um telemovel novo porque depois tem de aprender a trabalhar nele. Preocupada com a familia, tenta sempre ajudar. xxxx é a minha mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário