terça-feira, 25 de outubro de 2011

o grandalhão

Conheci o grandalhão quando entrei na faculdade, conheci de vista era difícil não ver visto ele ser muito grande lol. O grandalhão achava-se muito bom mas a verdade é que nunca fui capaz de contar como deve ser o numero de símbolos correspondentes ao numero de matriculas que ele tinha na capa. Tinha elevada influencia nas actividades das praxes, quais fiz as que me apeteceu tendo o irritado muito mais ainda mais quando me tornei amiga de pessoas que também não participaram nas praxes. devo-o ter irritado mesmo muito porque meteu-se várias vezes comigo com insinuações parvas e atitudes degradantes típicas de rufias que assustam os miúdos. A minha atitude foi sempre ignora-lo, a gente maluca não se da atenção isso era o que ele queria. Tentou várias vezes prejudicar-me e assustar-me, até aqui normal nas pessoas parvas o que sempre me fez confusão é que sempre que se meteu comigo ou estava ele acompanhado ou então estava eu sozinha. Como é que um gajo daqueles (enorme) consegue ser cobarde com um franganote que sou eu, se ele quisesse esmagava-me por isso não faz sentido que ele precisa-se de se sentir seguro para me atormentar. Pensei algumas vezes que devo ser assustadora, já me disseram que era feia mas daí a assustar um homem com o dobro do meu tamanho vai um bocado. Finalmente ele saiu da faculdade antes de eu ter acabado embora sempre que lá ia fazia questão de passar a mensagem que não me tinha esquecido, que de estranha maneira fazia me sentir importante. Espero que não atormente outras pessoas, afinal já é grandinho para ter juízo.

Sem comentários:

Enviar um comentário