domingo, 16 de outubro de 2011

O professor

Acho que todos nós passamos por uma fase que temos um fraquinho por um professor(a) em especial mas hoje quero partilhar uma história verídica.

Tinha eu acabado de entrar na faculdade, tudo novo, algum nervosismo até aqui tudo bem. depois de algumas semanas de aulas começou a ser evidente a atenção que um certo professor me dava, primeiro pensei que fosse eu com a minha mania da perseguição mas depois já era evidente também para os outros. muitos ficaram a saber o meu nome por causa do professor que me chamava constantemente fosse para responder fosse para se meter comigo e pior é que chamava-me com um diminutivo. Este professor fazia de questão de ir ter sempre comigo ao lugar e estar várias vezes a explicar-me as coisas mesmo ao meu lado e também se apoiava nos meus ombros. Sabia perfeitamente o meu nome e não sabia o da minha colega que esteve sempre ali. já se comentava muito a admiração que ele tinha por mim e atenção ele era casado e com idade para ser meu pai, eu já não sabia o que fazer tudo o que desejava era passar despercebida. houve várias situações mais constrangedoras
 1. estava sentada ao pé da sala mais uns colegas, ele sentou-se ao pé de mim e disse que podíamos entrar então levantei-me. ele:" vais já fugir de mim?" eu não disse nada limitei me a baixar a cabeça e entrei os meus colegas ficaram todos com um ar de  "meu deus" .
2. estava na aula, tínhamos que resolver um exercício no computador ele pôs se atras de mim, colocou a mão dele em cima da minha que estava no rato e inclinou se para a frente. eu não me podia mexer porque a cara dele estava colada a minha, ele falava para mim e se eu virasse a cara tocava-lhe. pelo menos esta poucos assistiram.
3. no final do ano ele quis ver algo que nós tinha proposto, quando fui mostrar ele disse suficientemente alto para se ouvir: " com  a tua carinha nem precisava de ver isto". quem ouviu ficou de boca aberta, eu nem queria acreditar.

Felizmente passei rapidamente a disciplina e não fui favorecida na nota, depois raramente o vi e não tive mais aulas com ele, o tempo passou e os colegas esqueceram deixou se de falar da menina do prof.

Sem comentários:

Enviar um comentário