quarta-feira, 20 de junho de 2012

Depois de..

Depois de conduzir 7 horas quase consecutivas o que eu tenho a dizer é porra para o trânsito, porra para os bancos duros, porra para as pessoas que se esquecem das coisas, porra para a falta de existência do teletransporte e porra para mim que devia aprender a dizer que não mais vezes. explicando vou eu muito bem para minha vida a 80km de casa quando a minha mãe se lembra que se esqueceu dos óculos em casa e precisa urgentemente deles porque já ta aflita ou seja tive que voltar a casa e conduzir mais 120 km na outra direcção e depois voltei a casa para finalmente conduzir 30km para ir ter com o meu namorado. feitas as contas foram cerca de 7 horas a conduzir e quase 500km.

nunca tanta gente viu o blog, 3 visualizações minha nossa nem sei se riu ou choro mas agradeço muito as 3 pessoas que viram.

dica para poupar: Aprendam a dizer que não mesmo a vocês próprios, se não precisam de algo não comprem tal como dizem aos filhos não pode ser digam para vocês mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário