domingo, 3 de junho de 2012

o tempo das pessoas

sempre que venho ao blog vejo os outros blogues que acompanho e sinceramente não consigo entender como é que está gente tem tempo para escrever todos os dias e por vezes mais que uma vez por dia. eu mal tenho tempo para me coçar quanto mais para vir ao blog não que não tenha vontade mas teria que roubar tempo alguém.

realmente o meu tempo tem sido muito escasso, sinto-me bastante cansada e quando vou dormir não consigo dormir sossegada porque estou sempre a pensar no que me falta fazer. Ah esqueces-te daquilo, e ainda tens que fazer aquela coisa. Ando a correr na minha vida, e parece-me que ela goza comigo porque por mais que corra não consigo fazer tudo. o meu namorado só me diz:"tens de descansar". acreditem que não é por falta de vontade é mesmo por falta de tempo.

dica para poupar: façam uma tabela o mais descritiva possivel dos vossos gastos e de mês a mês colocam os valores gastos em cada item. convém é guardarem todos os papelinhos das contas e terem um vosso para quando não recebem poderem apontar o dia e o valor gasto em quê. assim podem controlar no que devem gastar menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário