domingo, 10 de junho de 2012

um novo ódio

Descobri recentemente que odeio o modelo europass para fazer os currículos. tive dois dias para conseguir por o meu currículo no modelo que pelos vistos toda a gente prefere. Aquela cena das células, linhas e afins que não se vêem dá cabo de mim nesse aspecto prefiro mil vezes o excel que aparece tudo direitinho e não tenho que adivinhar onde é que estão as linhas. Parece-me muito estúpido que um modelo de uma coisa tão importante ainda por cima um modelo para toda a Europa seja tão difícil. Pensei que fosse só eu mas após algumas sondagens vi que todos concordavam comigo. já é difícil encontrar trabalho e ainda temos um trabalham enorme para fazer o currículo que de certo para algumas pessoas vai ficar mal feito e podendo prejudica-las. no primeiro dia entrei de tal forma em paranóia que achei que não ia fazer mais nada para o resto da vida porque não tinha currículo para entregar.

dica para poupar: actualmente já existe muitas lojas com produtos em segunda mão, é uma questão de perder algum tempo na procura e ver quais têm os melhores preços e os melhores produtos. além de poder vender algumas coisas que já não usa pode comprar o que precisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário