sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ah que engraçado...

Achei que era dia para isso, estava aborrecida e não tinha nada que fazer, não já passava das 18h nem eu me tinha levantado as 6h20 e nem tinha ficado sem um dia de férias porque o meu chefe decidiu que eu devia dar formação aos meus colegas. Decidi então queimar me com GPL, achei que podia ser giro. A senhora da bomba foi extremamente prestável alias podia ter me caído as mãos que ela estava ali pronta para me ajudar.

A mãe achou que eu devia ir para o hospital, eu achei melhor primeiro ligar para a saúde 24. O senhor deixou-me em espera nunca tal me tinha acontecido ao ligar para a saúde 24. Pergunta-me a morada.."olhe estou na A1". O nervosismo dele começa a preocupar-me, diz para eu me dirigir ao hospital mas que se sentir tonturas ligar imediatamente para o 112.

Chego ao hospital sou rapidamente assistida na triagem, o senhor da-me um pulseira amarela. Eu pensei cá para comigo "oh caraças!!amarelo...eu achava que isto nem era motivo para vir para aqui".

Nem tempo tenho de chegar a sala de espera, já estou a ser chamada para o médico. A médica pergunta "GPL que é isso??.." Sempre bom quando um médico nos pergunta algo assim, faz-me pensar que não sou assim tão burra. Ela continua "ah que engraçado...não sabia que era frio"

Resumindo a minha mãe pagou 18€ para uma médica de conhecimentos questionáveis me por creme nas mãos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário