sábado, 27 de fevereiro de 2016

Lá em cima de onde te encontravas

O problema de estar lá em cima ou achar-se que se está lá em cima é a queda. Bajular é um dom, eu não sei nem consigo (vendo bem a coisa, nem quero) mas a quem faça disto vida. Admiro estas pessoas que tanta graxa dão que sobem não pelo trabalho em si mas pelo esforço que têm em dar graxa. Adorava ser bajulada, acho qualquer um gostava mas tudo o que é demais enjoa. Enjoaram a tua bajulação, puseram em causa o teu trabalho (ai jesus que uma pessoa perfeita não faz nada mal) e tu vieste por ali abaixo com uma rapidez impressionante. Eu caio muitas vezes mas tento fazê-lo em privado tu fizeste em público, grande espectáculo que foi. De melhor de todos passas-te a vitima, coitadinha. Eu deixei-me estar, não apreciei o espectáculo que fizes-te, não te dei a atenção que pedias, não fui por a mão no ombro a dizer "vai ficar tudo bem" porque sinceramente achei que o teatro era um bocadinho demais....

2 comentários:

  1. Há pessoas que não olham a meios para atingir os fins, mas isso com o tempo acaba por ser descoberto. É tentar ignorar essa gente (eu sei que é difícil).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade...pior é serem coniventes com estas situações.

      Eliminar