domingo, 2 de outubro de 2016

As coisas que não esqueci...e as que esqueci

O meu namorado é adjunto de treinador de futebol aqui num dos clubes da região, não sou grande fã de futebol mas é uma das paixões dele e apoio-o. Recentemente estava a assistir a um dos jogos e deu-me a sensação de conhecer o rapaz que se sentou atrás de mim, parecia ser o meu ex-namorado. Não querendo olhar à descarada, deixei-me estar e aos poucos tentar perceber se era ele. Tive com atenção à conversa dele e a voz não me dizia nada..pensei estar enganada. Pouco depois consegui olhar e vi que realmente era ele, reconhecia-o perfeitamente. Fiquei confusa, então estava ali uma pessoa com que namorei e eu não lhe reconhecia a voz....tive mais atenta e realmente a voz não me dizia nada, já a forma de falar e algumas expressões sim. Não sei se ele me reconheceu mas não nos falámos. Foi estranho estar tão perto de uma pessoa com que namorei e não existir qualquer tipo de interacção nem daquela "sei que estás aqui mas não te falo" mas apercebi-me que já me lembro muito pouco dele..

Sem comentários:

Enviar um comentário