domingo, 23 de outubro de 2016

Ás vezes parece que continuamos no mesmo sítio

O meu pai era o encarregado de educação e quando ia as reuniões nunca me dizia nada. Dizia apenas "não disseram nada sobre ti" e eu perguntava mas do que falaram mais e ele nada. No dia a seguir às reuniões de pais era uma coscuvilhice pegada, todos os miúdos sabiam imensas coisas (maioritariamente más) sobre os colegas e eu nada...Só mais tarde é que percebi que o meu pai era o único com a atitude correta. Os pais não devem comentar com os filhos os problemas familiares dos colegas.

No meu trabalho tenho tido uma experiência muito similar, os diretores dos vários departamentos quando tem reuniões no nosso departamento ninguém fica a saber do que se passou. Ficamos todos em pulgas a tentar especular do que eles falam volta e meia consegue-se ouvir qualquer coisa mas depois o nosso diretor não nos diz o que se passou apenas algumas decisões que foram tomadas e nós até fazemos perguntas mas nada....Depois ficamos a saber o que se passou pelos outros departamentos. Ainda não sei se o diretor tem a atitude correta mas o departamento não gosta mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário