sexta-feira, 7 de outubro de 2016

No sítio certo..a hora certa

Num dia demoníaco a minha mãe liga-me aflita para eu ir o mais depressa possível entregar umas coisas que ela se tinha esquecido. Estou eu no trabalho e espero ansiosamente pela hora de almoço com a minha mãe a ligar-me quase de 5 em 5 minutos a perguntar " então já foste?" Conduzo que nem uma maluca para conseguir chegar a tempo, estou completamente stressada e nem consigo pensar. Estaciono no primeiro buraco que encontro e mal saio do carro aproxima-se de mim um senhor, já com alguma idade, com uma folha, apercebo-me que é testemunha de Jeová e vem tentar falar comigo naquele segundo penso "era mesmo isto que me faltava" faço cara de "não estou com paciência" e o senhor meio afastado como se tivesse medo de se aproximar de mim estica o braço para me dar a folha e só diz "este texto vai ajuda-la com a ansiedade" eu fico esmagada pela coincidência. Peguei na folha, sorri e agradeci e só isso fez com que ficasse mais calma

Sem comentários:

Enviar um comentário