quinta-feira, 24 de novembro de 2011

greve

Ouvi muitas vezes que hoje era greve, a minha greve foi de nada e nem vi nada que eu precisa-se fechado por causa da greve. Acho mal no dia de greve não ver a greve se calhar a greve fez greve e decidiu não vir e aí já acho bem apesar dela não aparecer muitas vezes têm direito a férias ou até estar doente. Agora pensando bem foram raras as vezes que via a greve mas quando a vi era gira e empolgante e fazia com que não tivesse aulas, a greve é uma tipa fixe. A greve é uma senhora que anda nas bocas do mundo e nem toda gente fala bem dela alguns não a respeitam e outros não permitem a sua presença. Não sei quando vou voltar a ver a greve mas parece-me que ela começa a gostar do nosso país por isso deve ser para breve.

se vos parecer isto muito maluco imaginem quem convive comigo todos os dias e sintam-se felizes por não me conhecerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário