sexta-feira, 11 de novembro de 2011

perdi alguma coisa

Deve ter acontecido alguma coisa que se esqueceram de me avisar acontece algumas vezes mas hoje senti me particularmente excluída. Qual foi a paranóia de hoje ser 11/11/11? Não percebi, alias passou me ao lado mas estava toda a gente a falar nisso. Todos eufóricos e que tinha mos que festejar as 11:11, era suposto acontecer alguma coisa? Sinto que perdi alguma coisa e pelo entusiasmo foi algo importante. Sou eu estou maluca ou são as pessoas com eu quem convivo? Se alguém poder fazer o favor de me explicar o que aconteceu de tão grandioso, eu adoraria para ficar a saber afinal que coisa tão importante é que perdi.

O que ando a perder realmente são os momentos do meu namorado, como já tinha escrito começou uma nova fase e por isso estamos menos vezes juntos. Ainda me estou a adaptar mas ele não ajuda porque não me conta nada e esquece-se de me dizer informações importantes tenho andado um bocado a bater com a cabeça nas paredes. Não preciso de saber o que ele faz minuto a minuto nem nada que se pareça mas se ele não contar nada começo a imaginar coisas que possam ter ocorrido. Acho, posso estar errada, que os casais devem partilhar o seu dia a dia faz parte das relações mas pronto um dia de cada vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário