segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ta a chegar

Falta menos de um mês para o natal estou a começar a entrar em histeria, desespero e outros. Adoro o natal como ele era há 5, 6 anos agora é uma treta e odeio que seja uma treta. tento sempre fazer os possíveis para não ser uma treta ma começo a sentir o falhanço já antes do dia. Adoro o natal não por causa das prendas ( claro que não vou recusar) mas porque é suposto ser quando a família se junta e estamos todos juntos com aquela confusão na cozinha e todos aos berros e com pratos a partir e pessoal a ressonar, assim é que vale a pena. Por razões que não entendo a minha família deixou de se juntar agora é só eu e os meus pais com alguma sorte os meus avós. Espero e vou fazer tudo para que no futuro não seja assim quero os meus natais com a casa cheia de gente e ma enorme confusão, o cheiro a fritos na roupa e parecer uma escrava por passar o dia na cozinha. Para este natal tendo em conta as perspectivas estou seriamente a considerar em ficar bêbeda parece um bom plano pode ser que assim seja mais divertido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário